Quarta feira
O caminho desta vez era mais longe ainda. Então fizemos uma bototazinha. Fomos de taxi ate ao sitio mais longe. Mas de regresso viemos a pe!!
Estao se a perguntar onde ficou o sr.Tiago. Nao, não ficou a dormir!!Eu e a Salete não deixariamos tal coisa. Mas havia outro trabalho a fazer que implicava ir a cidade de maneira que foi ele. Alem disso teria de ter o almoço pronto para quando nos chegassemos.
Este dia foi mais cansativo pois enfrentamos maiores dificuldades em algumas familias. Ainda assim, conseguimos terminar todas as casas. Foram todas visitadas e fotografadas, conversamos com todas as familias, mas percebemos que no dia sueginte teriamos de as visitar uma segunda vez algumas para conversar e dialogar sobre os seus problemas.
Foi uma manha de trabalho dura, mas o grupo ia muito bem disposto como sempre e não teve problema.
Chegadas a casa, cansadas, com fome, e algo desidratadas deste calorzinho do Norte, contavamos com um requintado e substancial almoço. O Tiago apenas conseguiu uma deliciosa lata de salsichas que foram a nossa salvaçao!!Vivam as salsichas! Com o meu arroz do dia anterior, claro!
Mais uma tarde para descansar um pouco, tratar de algumas coisas da casa e tratar novamente informaçao. A noite já estava mesmo a precisar de nos distrair um bocadinho. Fomos jantar a maravilhosa e deliciosa pizzaria de Quelimane. Foi um jantar muito agradavel, conversamos sobre o PtaD, sobre o que fazer e como aproveitar bem este tempo que ca vamos estar. Foi uma conversa muito agradavel e produtiva.
Depois do jantar ainda passeamos um pouco pela cidade, e fomos tomar um café (neste caso 2 para o Tiago eheh) a beira do rio Bons Sinais com uma amigo daqui. Foi um serao muito agradavel e muito bem passado. Mas claro, mal chegamos a casa caimos na cama… nao se ouviu mais nenhum de nos os tres.
Rita
hello sister,
ainda bem que estás a gostar da experiencia. confesso que estou com uma enorme vontade de também entrar nessa aventura, mas enfim…
Vê lá se continuas a limentar esse teu corpinho esbelto, porque ele precisa de sustento.
Nos estamos todos com saudades e não vemos a hora de te abraçar outra vez
bjokas e vai dando noticias do vosso trabalho por ai