Quarta feira

Já o caminho estava seco. pudiamos calçar as nossas havaiana a vontade. Saimos rumo a caminhada as 9h da manha. Lá fomos eu a Salete a D.Teodora e o Evaristo, um antigo miudo daqui da casa que nos foi acompanhar.

O caminho desta vez era mais longe ainda. Então fizemos uma bototazinha. Fomos de taxi ate ao sitio mais longe. Mas de regresso viemos a pe!!

Estao se a perguntar onde ficou o sr.Tiago. Nao, não ficou a dormir!!Eu e a Salete não deixariamos tal coisa. Mas havia outro trabalho a fazer que implicava ir a cidade de maneira que foi ele. Alem disso teria de ter o almoço pronto para quando nos chegassemos.

Este dia foi mais cansativo pois enfrentamos maiores dificuldades em algumas familias. Ainda assim, conseguimos terminar todas as casas. Foram todas visitadas e fotografadas, conversamos com todas as familias, mas percebemos que no dia sueginte teriamos de as visitar uma segunda vez algumas para conversar e dialogar sobre os seus problemas.

Foi uma manha de trabalho dura, mas o grupo ia muito bem disposto como sempre e não teve problema.

Chegadas a casa, cansadas, com fome, e algo desidratadas deste calorzinho do Norte, contavamos com um requintado e substancial almoço. O Tiago apenas conseguiu uma deliciosa lata de salsichas que foram a nossa salvaçao!!Vivam as salsichas! Com o meu arroz do dia anterior, claro!

Mais uma tarde para descansar um pouco, tratar de algumas coisas da casa e tratar novamente informaçao. A noite já estava mesmo a precisar de nos distrair um bocadinho. Fomos jantar a maravilhosa e deliciosa pizzaria de Quelimane. Foi um jantar muito agradavel, conversamos sobre o PtaD, sobre o que fazer e como aproveitar bem este tempo que ca vamos estar. Foi uma conversa muito agradavel e produtiva.

Depois do jantar ainda passeamos um pouco pela cidade, e fomos tomar um café (neste caso 2 para o Tiago eheh) a beira do rio Bons Sinais com uma amigo daqui. Foi um serao muito agradavel e muito bem passado. Mas claro, mal chegamos a casa caimos na cama… nao se ouviu mais nenhum de nos os tres.

Rita

One Response to PTàD! externos2! Parte 3
  1. hello sister,

    ainda bem que estás a gostar da experiencia. confesso que estou com uma enorme vontade de também entrar nessa aventura, mas enfim…

    Vê lá se continuas a limentar esse teu corpinho esbelto, porque ele precisa de sustento.

    Nos estamos todos com saudades e não vemos a hora de te abraçar outra vez

    bjokas e vai dando noticias do vosso trabalho por ai


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *