Sacos-presente ATACA – Saco com Cordão em Capulana

5.00€

Sacos 100% algodão, com um bolso em capulana, tecido tradicional africano.

Os sacos-presente da ATACA são ideais para acrescentar à sua encomenda de outros presentes, ou para encomendar por si só pela sua utilidade!

Medidas: 40cm x 30cm

SKU: N/A Category: Tags: ,

Description

A marca ATACA é uma linha de produtos variados, desde material escolar a acessórios ou artigos de decoração, que tenta introduzir em cada peça um pedacinho de África.

A utilização de capulanas (tecidos africanos tradicionalmente usados como peças de roupa) em quase todos os produtos é um aspeto fundamental para atingir este objetivo, uma vez que são trazidas de Moçambique pelos voluntários da ATACA no terreno, criando-se, assim, uma ligação direta com a área de intervenção da Associação e ao mesmo tempo ajudando a dinamizar a economia local.

Os artigos, na sua maioria, são peças únicas feitas à mão por uma equipa de voluntários em Portugal e são aqui mostrados exemplos de cada um. Existe a possibilidade de fazer encomendas personalizadas, dentro dos produtos e tecidos disponíveis.

Nota: os padrões são limitados às capulanas existentes em cada momento.

Additional information

Tipo

Padrão 1, Padrão 2, Padrão 3, Padrão 4

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Sacos-presente ATACA – Saco com Cordão em Capulana”

Your email address will not be published. Required fields are marked *