Entidades Parceiras

A Overcloud é o principal parceiro da ATACA na área de web development estando também envolvida com a ATACA no âmbito de empreendedorismo social.

 

O Egoi, apoia a ATACA com a sua solução de gestão e envio de email marketing através da qual faz chegar a todos os tutores, sócios, amigos e voluntários novidades sobre as suas atividades de âmbito social.

 

O Colégio Luso Internacional do Porto (CLIP) apoia a ATACA anualmente através do seu grupo de voluntariado “Clippers in Motion”.

 

A Clínica Dr. Vilar Machado apoia a ATACA ao longo do ano através de diferentes ações, como a venda de merchandising e a participação em eventos e ações de angariação de fundos.

A What About Agency apoia a ATACA através da divulgação da entidade e promoção das suas ações solidárias pelas plataformas sociais do seu board de agenciados e respetivas comunidades.

 

A Pri-Soft apoia a ATACA através do seu software direcionado para organizações sociais, que personalizou para dar resposta às necessidades da ATACA, garantindo ainda um acompanhamento regular do nosso trabalho de gestão de informação.