Cá estamos finalmente em Moçambique! Foi uma emoção enorme para mim aqui chegar finalmente. Estou muito feliz de aqui estar e até então a recepção da população foi maravilhosa.

Nós as raparigas, estamos instaladas em casa do Amílcar, amigo do Pe.Jorge, o que tem sido uma experiência privilegiada para nós. Vemos bem de perto como vivem as pessoas aqui, quais os seus hábitos e costumes, o que nos dá uma visão muito real da cultura do povo moçambicano, Além disto fomos extremamente bem recebidas por toda a família. Quer pela esposa, Raquel, quer pelos 3 filhos e restante família que neste momento habita também na casa.

Esta experiência começou lindamente com uma grande festa que foi dada lá em casa, para comemorar o aniversário da Raquel. Bem… ficamos encantados com a maneira como a família e amigos se reúnem e se divertem, cantam, comem, ouvem música e são felizes!

Confesso que já me apeguei muito a esta família, e amanhã já parto para Quelimane. Mas na volta em Setembro reencontro-me de novo com eles aqui em Maputo.

Rita

One Response to Cá estamos!
  1. Olá maninha,

    É bom saber que estás bem e estás aproveitar cada minuto da tua viagem.

    Vais ver que só te vai fazer bem à alma e vais crescer muito como pessoa.

    Nós aqui estamos cheios de saudades mas muito felizes por ver esse sorriso nas fotografias.

    Vai dando novidades pelo blog.

    Bjinhos grandes


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *