A escassos cinco dias da minha partida para Moçambique vejo a ansiedade subir a níveis parecidos com os que senti nas duas missões anteriores em que participei. Não vejo a hora de poder pisar solo africano e desfrutar da mescla de sensações e sentimentos que me irão invadir durante o mês da minha estadia. Vou partir com o objectivo de aproveitar todos os segundos da minha missão, seja em trabalho ou em convívio com aqueles de quem as saudades começam a apertar, levando na bagagem muita vontade de trabalhar e um coração aberto para dar e receber todo o afecto capaz de ser partilhado com aquele povo, nomeadamente as crianças.

Tiago Durana Pinto

A cinco dias de partir para a tão esperada missão de voluntariado, confesso que sinto uma enorme ansiedade de chegar a Quelimane, que se acentua em cada momento que leio as novidades no blog. Tenho a certeza que irá ser um mês de trabalho e de crescimento pessoal que sinto que não vou querer deixar de repetir. Estar com as crianças e poder ajudá-las, compartilhar o que temos de mais precioso como o amor, felicidade, sabedoria, conhecimento e tempo, será sem dúvida uma experiência muito gratificante e indescritível.

Raquel Pinho

Voltaremos a escrever, se tudo correr como previsto, já em Quelimane e na companhia da Rita, da Salete e do Tiago. Cumprimentos e até lá.

One Response to Sentimentos…
  1. Espero que facam boa viagem e que tudo corra bem no trabalho que vao fazer. um abraco e um beijinho


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *