Estamos felizes!!!

É fim de tarde e estamos exaustos, a sujidade e o pó cobrem o nosso corpo e o carvão as nossas mãos. Nós começamos hoje às 8 da manhã o trabalho que andamos a planear a semana passada. Todos os desenhos que fizemos juntamente com as crianças começaram a ser traçados nos muros. Hoje ainda a carvão… amanhã a tinta!


O projecto é promissor e as crianças estão muito motivadas e felizes!
Enquanto desenhavam… cantavam e dançavam! Por trás de cada mão está escondido um talento que progressivamente faz desaparecer a timidez.

Hoje, em especial, apercebemo-nos que o trabalho que temos feito não só tem frutos imediatos, como também sabemos que no futuro, ao olhar para os muros, estas crianças sentirão uma enorme alegria pelo trabalho que realizaram!
Estamos os três a escrever este texto para vos tentar transmitir o nosso trabalho… e sobretudo… o sentimento de realização pessoal que envolve cada um de nós!


De um muro cinzento e monótono está a nascer um mundo de fantasia! Desde o Pato Donald, a livros de cara e corpo, coqueiros com língua de fora e um monte de bonecada divertida… todos juntos começam a dar vida e a marcar a diferença no recreio do Centro Dia!

Catarina, Joana e Duarte


Segunda-feira, 13/08/2007

One Response to Finalmente!!!
  1. (Mãe e irmã do Duarte)
    Parabéns pelo vosso entusiasmo e trabalho. Ver as fotografias acompanhadas dos comentários dá-nos vontade de ir aí ter e ajudar também.
    Abraços a todos e tenham a certeza de que tudo frutifica mais do que pensamos, sendo que é pelos frutos que se reconhece a qualidade da árvore.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.