Amanhã a “força” da ataca em Moçambique vai ser reforçada, mais três companheiros vão seguir viagem, a Raquel Pinho, o Tiago Pinto e o Tiago Roquette. Hoje foi dia de maratona para o Tiago Roquette entre o consulado, a agência de viagens e o ultimar dos preparativos e de grande inquietação para a Raquel e o Tiago Pinto, apesar deste ser a terceira vez que segue em missão.
Para os três desejo uma óptima viagem esperando que os seus anseios e o seu sonho solidário sejam concretizados, tão alta é a sua expectativa nesta hora de partida, e para os que aí permanecem a continuação de um bom trabalho e creiam que nos sentimos profundamente orgulhosos com ele e de, cada vez mais, pertencer á ataca.
Um beijo para elas e um grande abraço para eles.

Durana

4 Responses to Amanhã, nova partida…
  1. Queria desejar uma optima estadia e um optimo aos nossos novos ATACAntes ai no terreno e mandar um grande abraço para os que já estão aí que também se estende obviamente aos que acabaram de chegar

    Um abraço

    Pedro Miroto

  2. Estavamos todos já no Aeroporto Sá Carneiro, animados coma viagem e a falar de todos os pormenores quando de repende o Tiago percebeu que se tinha esquecido do telemóvel.Perguntei-lhe onde estava e ele não fazia ideia. Meti-me no carro e enquanto esperavam pelo embarque, fui a casa da Avó buscar as chaves, depois a Casa da Mãe, procurar o telemóvel que encontrei na casa de banho. Voltei ao Aeroporto. Estava o Tiago na Porta de embarque à espera do preciosa objecto que tanto conforto lhe deu vê-lo no seu bolso para o levar consigo para um País distante e desconhecido. Valeu a pena a corrida!UUUF!
    1 beijo para o Tiago. Que tudo corra bem ao Grupo dos que vão e para Aqueles que os esperam.
    O Pai.

  3. Aproveito para desejar aos três uma optima viagem e um bom trabalho! O grande abraço e um beijinho e saudades tambem aos que ja estao em solo africano!

  4. É quando as saudades apertam, que reconhecemos a força dos laços que nos ligam todos.
    A ataca é um sonho que se concretiza com crer e querer. Cá e lá! Com o trabalho dos voluntários e a solidariedade daqueles que nos apoiam, nomeadamente os tutores.
    Um bem haja a todos!
    Boa viagem para quem parte!
    Saudades para quem está!
    Bom trabalho!
    Fernando


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.