Olá a todos!
Mais uma vez para vos falar de trabalho visto termos conseguido contrariar a paragem que o Censo provocou.
Na próxima segunda feira o pais já retoma a normalidade, e aí o PTàD vai estar em força. As crianças já vão andar por perto para se completar as informações necessárias e essenciais a este projecto. Mas as notícias são animadoras visto a lista de crianças abrangidas estar a aumentar de dia para dia!

Por enquanto temos trabalhado no mural. Diga-se que está a andar de “vento em popa”! A motivação e alegria das crianças é extrema. Está toda a gente muito contente com a vida que este muro está a trazer ao Centro Dia! Ouvem-se por toda a parte murmúrios e se estivermos com atenção, há sempre um olho sorrateiro à espreita para ver o que está a nascer dali!
Aqui vão algumas fotos do “novo mundo” que estamos a ajudar a nascer por aqui!

Por enquanto são estas as novidades que temos para vos dar!
Beijinhos e abraços para todos os que por aí seguem atentamente as nossas notícias e um grande obrigado a quem nos tem apoiado através deste blog!

Os ATACAntes de Maputo

Catarina, Duarte, Filipe, Guilherme, Joana e Mariana

Quinta-feira 16/8/2008

4 Responses to O trabalho continua…
  1. Então! Chegámos bem e tal, cá estamos nós, sempre a pensar nessa terra maravilhosa! Um grande abraço/beijo para todos/as. Desejos de um bom trabalho e estadia;)

    Saudades de companheiro
    Guilherme

  2. Olá Pessoal!

    Tenho acompanhado o vosso trabalho através do blog. Tenho gostado muito do que tenho visto,por isso, só tenho duas palavras a dizer-vos… Muitos Parabéns!
    A arte também não podia faltar ; )

    Beijinhos para todos

    Márcia

  3. Caros Companheiros

    É com muita satisfação que acompanho o vosso empenhamento no trabalho que estão a desenvolver em Maputo. A alegria das vossas comunicações não deixa margem para duvidas e é evidente a satisfação dos que aí têm compreendido o alcance do vosso trabalho.
    Nós, os atacas que por cá ficamos, revemo-nos diáriamente no vosso trabalho e sentimos, cada vez mais, orgulho de pertencer ataca.
    Um grande abraço e continuação de bom trabalho.

    Durana

  4. Pessoal! Apesar de estar a ter as minhas merecidas ferias em Espanha, nao queria nem podia deixar de dar os parabens ao trabalho ai desenvolvido o qual tenho acompanhado sempre que possivel e pelo que se ve esta realmente a ser excelente! Continuem todos a ATACAR!! Beijos e abraços e bom trabalho!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *