Magumi a todos (“bom dia” em Chuabo”). Hoje é dia 13 de Março? Nem acredito. O tempo voa… e agora que o Tabard “repelente de insectos” acabou, não é só o tempo a voar… Está tudo óptimo por cá, continua um calor descomunal, a Isabel (Tia Zen) continua a aquecer sopa numa competição árdua com as temperaturas lá fora, a Rita (Tia das Panelas) continua a cantar o Edelweiss nas manhãs de cozinha e a Patricia (Tia Pata) continua a desesperar enquanto bate o leque violentamente: “Não aguento este calor”. As explicações já arrancaram e os nossos miúdos são super espertos e motivados. Temos estudado inglês, português e matemática. A distribuição de dinheiro às mamãs também já começou e não há palavras para o sorriso com que ficamos. Na próxima semana vamos dar início à nossa mini-surpresa para o dia do Tutor. (Yesss). Quanto a mim, injustamente apelidada Tia Dorminhoca, a fotografia fala por si…

Temos muito trabalho pela frente e muita vontade – e agora que o Teles nos adicionou como amigas no facebook, estamos a sentir-nos um bocado pressionadas :)- Muita força para toda a equipa da ATACA em Portugal e muito obrigada pela vossa força e confiança! Estamos Juntos!

Assinado: Marta
3 Responses to Magumi Portugal
  1. Telejornal para o dia do tutor? Mal posso esperar…Força Tias! 🙂
    Mike

  2. Magumi, Marta. Como vais? Estamos felizes por vos saber bem e entusiasmadas com a vossa missão. Muito obrigado pela vossa força, também!
    Estamos juntos!
    Fernando
    ataca

  3. Quando vou em missão não dispenso o meu Tabard, levo o spray igual a esse http://migre.me/dqUoJ
    Eles não gostam mesmo deste cheiro


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *