Com o começo de um novo ano, começa-se também a fazer as entregas dos donativos dos tutores da atacado 1º trimestre em Quelimane.
Por diversos motivos a ataca optou por privilegiar a entrega dos donativos em cheque. Para tal, é necessário que as nossas mamãs/papás tenham o Bilhete de Identidade.
Por isso, o que conseguimos constatar nestas entregas? O que podemos constatar é que atingimos mais uma vitória – 100% das entregas foram realizadas com cheques.
Para que esta meta fosse alcançada as voluntárias fizeram um grande trabalho de acompanhamento com cada mamã/papá aos estabelecimentos do registo civil.
Para além desta meta, também é de louvar a entrega dos donativos a 6 mamãs novas. Antes desta entrega, optamos por mais uma vez realizar a formação sobre o PTàD.
Novos corações, novos rostos, novas cores, novas histórias, novos percursos mas… a mesma ambição – tornar a vida da sua família mais risonha!
O Dino é o retrato desse sorriso!
Recentemente, segundo a mamã, “na escola deram-lhe corrida porque não tinha uniforme”. Por isso, com este primeiro apoio da ataca vai conseguir continuar na Escola pois, finalmente irá comprar o uniforme!
Em nome Delas e Deles agradeço a todos e a todas que tornam tudo isto possível!
Estamos junt@s!
Isabel Fernandes