2016

Ao longo dos últimos 10 anos, foram muitos os lugares e as pessoas que fizeram parte do percurso da ATACA. Quelimane, Maputo, Milange, Pemba, Ocua, Inhassunge e Milevane marcaram-nos para sempre e lá deixamos também muito daquilo que somos. Porque “aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.” (Antoine de Saint-Exupéry)

Os resultados alcançados nestes 10 anos que passaram fazem-nos querer ir muito mais longe nos 10 anos que estão para vir! Estamos a trabalhar para o crescimento dos projetos e da organização. Queremos estar cada vez mais próximos das comunidades com as quais trabalhamos e construir futuros com as crianças, as famílias, as escolas e as comunidades.

Neste momento, a ATACA desenvolve projetos na Província da Zambézia,nas localidades de Quelimane, Inhassunge e Milevane, e conta com o imprescindível contributo de 2 colaboradores em Moçambique. Em Portugal, são mais de 30 voluntários a dar apoio aos vários departamentos da ATACA.

Obrigado a todos os que marcaram estes 10 anos que passaram. Venham os próximos 10!

(Juntos) Podemos mudar o mundo!

infografia

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *