Os Presentes Solidários da ATACA estão de volta e neste Natal o melhor presente é construir futuros!

Ao comprar um presente solidário desta campanha, estará a oferecer, em nome de um familiar ou amigo, um presente cujo beneficiário é alguém em Moçambique.

Os Presentes Solidários que a ATACA propõe para o Natal 2023 são cinco ações concretas com impacto direto e imediato na vida de alguém em Moçambique: bebés órfãos de regiões remotas vão ter acesso a leite, crianças que abandonaram a escola vão receber material escolar e uniformes e voltar às aulas, jovens em situação vulnerável vão ter ferramentas para começar ofícios ou pequenos negócios que garantam a sua subsistência…pode ser tão simples melhorar a vida de alguém!

Neste Natal, escolha um presente que leve conforto, esperança e futuro a alguém em Moçambique e construa futuros com a ATACA. 

Esta campanha anual, que já vai no quarto ano consecutivo, é uma estratégia para dar resposta a necessidades identificadas no terreno junto das comunidades mais desprotegidas e que tem tido um impacto muito positivo na vida das pessoas apoiadas. Veja na imagem os resultados alcançados com os presentes vendidos nos últimos anos.  Vamos juntos!

Para adquirir os presentes, envie um e-mail para presentes.ataca@gmail.com ou aceda aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *